Bell Modelo 427 é uma utilidade civil do twin-engine helicóptero, um projeto novo baseado um tanto no Bell 407. É programado para ser substituído pelo esticado Bell 429.
Desenvolvimento:
A Bell tentou diversos incarnations de uma versão gêmea do seu bem sucedido Bell 206 série, including o stillborn Bell 400 e 440 dos 1980s mid, e da produção limitada Bell 206LT TwinRanger dos 1990s adiantados.
Conceito original de Bell para uma recolocação para 206LT TwinRanger era Bell 407T, um desenvolvimento gêmeo relativamente direto do motor do Bell 407 com os dois motores de Allison 250-C22B. Entretanto, Bell concliu que o payload/desempenho da escala do 407T não seria suficientes, e assim que começou o desenvolvimento de um gêmeo claro novo, na parceria com as indústrias aeroespaciais sul de Samsung de Coreia. Em fevereiro 1996, Bell anunciou Modelo 427 na expo de Heli em Dallas.
A Bell 427 voou primeiramente sobre Dezembro 11, 1997. A certificação canadense foi concedida sobre Novembro 19, 1999, seguido pela certificação dos E.U. em janeiro 2000, e pelos E.U. FAA dual a certificação piloto de IFR em maio 2000. As primeiras entregas do cliente ocorreram em janeiro 2000.
Bell tinha planeado ao re-design os 427, oferecendo o em 2004 como Bell 427i, mas cancelado mais tarde o programa e focalizado no melhorado Bell 429. Em fevereiro 2005, as 80 ordens existentes para 427is foi convertido aos 429.
Em 24 janeiro 2008, Bell anunciou plantas para interromper oficialmente sua linha 427 depois que os compromissos atuais da ordem são cumpridos em 2010.
Projeto:
A Bell 427 era o primeiro avião da companhia projetado inteiramente no computador. Bell constrói os sistemas da dinâmica do vôo 427's em Valor de Fort, Texas, quando o conjunto final for executado em Bell Mirabel, Quebeque facilidade. A fuselagem 427's e o tailboom são construídos por Samsung em sua planta de Sachon dentro Coreia sul.
O poder é fornecido por dois Pratt & Whitney Canadá PW207D turboshafts com FADEC.
Como a Bell 407, os 427 usos um sistema laminado do rotor 4 com um cubo rígido, composto do rotor em vez do rotor 2 semirigid laminado do modelo 206.
A cabine de Bell 427's é 33 cm (13 dentro) mais por muito tempo do que os 407, e é pela maior parte da construção composta. A cabine falta o feixe do telhado que obstrui a cabine no 206/206L/407, e tem uma porta de cabine principal deslizante opcional. Os sistemas 427's são quase idênticos aos 407.
As 427 ofertas 8 colocam o assento including o piloto em um arranjo 2+3+3. As disposições alternas incluem quatro na cabine principal em uma configuração do clube, ou dois dois os médicos assistentes do esticador e para deveres do medevac.Propriedades:
- Grupo: 1 piloto
- Capacidade: 7 passageiros
- Comprimento: 35 ft 11 em (10.94 m)
- Diâmetro do rotor: 37 ft 0 em (11.28 m)
- Altura: 11 ft 5 em (3.49 m)
- Área de disco: 1.075.2 ft de ² (² de 99.9 m)
- Peso vazio: 3.842 libras (1,743kg)
- Peso carregado: libra (quilograma)
- Carga útil: libra (quilograma)
- Peso de decolagem máximo: 6,350lb (2.880 quilogramas)
- Powerplant: 2× Pratt & Whitney Canadá PW207D turboshaft, cavalo-força 710 (529 quilowatts) cada um



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